Stoner satisfeito com os testes de Misano

Por a 1 Julho 2016 09:38

Casey Stoner concluiu na quinta feira mais dois dias de teste com a Ducati, desta feita em Misano, o que marcou o regresso do piloto australiano às pistas europeias.

Stoner não demorou a ganhar o ritmo neste teste, apesar de terem sido dois dias de trabalho intenso. “Foi um teste muito positivo, o meu primeiro na Europa desde 2012 e o meu regresso a Misano, pista onde não andava desde 2011”, lembrou Stoner, que acrescentou ainda que: “Fizemos 95% do que tínhamos previstos para estes dois dias, foi um bom trabalho”.

O piloto de testes da Ducati não tem dúvidas que o trabalho árduo destes dois dias vai dar os seus frutos. “Testamos várias soluções 010com os pneus Michelin e também a nível do chassis, electrónica e outras situações e esperamos agora para ver o que vão dizer os pilotos destas novas opções que testamos”.

Agora, Stoner,vai ter uma pausa no trabalho que está a realizar com a Ducati, já que o próximo teste está previsto Red Bull Ring, a 19 e 20 de julho, juntamente com os outros pilotos e equipas de MotoGP.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png