Pol Espargaró já respondeu a Lin Jarvis

Por a 21 Janeiro 2016 18:11

Pol Espargaró já veio responder ao ultimato feito por Lin Jarvis sobre a continuidade do espanhol na Yamaha sublinhando que “sou o primeiro a ser exigente, não sou tonto e sei que nós pilotos valemos pelo que fazemos no momento”.

O piloto da Tech 3, equipa satélite da Yamaha no MotoGP, foi claro: “Sou o primeiro que não está contente com os meus resultados e não faz sentido que venham recordar isso e muito menos sem ter ainda começado a temporada. Para além disso sou quem mais pressão coloca no meu desempenho e isso não mudou no ano passado nem vai mudar este ano. Tento sempre fazer o máximo com os meios técnicos à minha disposição e com a equipa que tenho e muitas vezes não é fácil. Sinto-me um privilegiado por poder continuar com a Yamaha e pela confiança que depositam em mim”.

Espargaró lembrou ainda que o seu rendimento no campeonato de 2015 não esteve à altura das expectativas, contudo sublinhou:” Apreendi muitas coisas com um ano mau como o do ano passado, contudo, também interrompi a minha temporada para participar nas 8 Horas de Suzuka, onde com uma grande moto e com o apoio direto de fábrica, consegui ganhar a prova com o Bradley Smith e com o Nakasuga, para além disso bati o recorde do circuito. Este resultado não compensou no entanto a má época”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x