Oliveira: “Foi muito positivo ter pontuado”

Por a 22 Maio 2016 17:14

Miguel Oliveira fechou no 13º lugar o Grande Prémio de Itália, sexta ronda do Mundial de Moto2.  Oliveira teve uma corrida de altos e baixos mas que terminou de forma positiva com o vice-campeão do Mundo de Moto3 a ultrapassar o seu companheiro de equipa, Danny Kent, na última volta para assim terminar no 13º posto.  Esta foi a terceira vez em seis provas na categoria intermédia do Mundial  que o piloto luso terminou nos pontos.

Após a conclusão da prova,  Miguel Oliveira explicou que foi uma “corrida estranha. Penso que terminar nos pontos é um resultado muito positivo. Vamos levar para Barcelona tudo o que fizemos de bom em Mugello”.

O piloto da Leopard Racing revelou ainda que vai “permanecer mais um dia em Mugello para testar. Espero que as condições meteorológicas sejam boas de modo a que seja possível melhorar a moto”.

0 0 votes
Article Rating
5 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ego
Ego
6 anos atrás

Está a falar a agressividade que tinha em moto 3. Anda “a medo” nas lutas por posição.

plp
plp
Reply to  Ego
6 anos atrás

Exactamente, Ego. Está na hora de forçar!!

joao
joao(@jo04041646)
Reply to  plp
6 anos atrás

para ‘forçar’ é preciso q haja confiança na moto – ainda falta algo mecânicamente para que o Miguel consiga evidenciar a sua natural agressividade

Jgm
Jgm
Reply to  Ego
6 anos atrás

Dêm lhe mais 3/4 corridas e verão aonde a experiencia e a confiança o vão levar…

joao
joao(@jo04041646)
Reply to  Jgm
6 anos atrás

esperemos que este teste em Mugello seja proveitoso para se apresentar em Barcelona em ‘melhor nível’ e sobretudo q tudo produza um Assen ‘em pleno’ (top6)

Ensaios
últimas Motosport
Motomais
5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x