O aperto de mãos entre Rossi e Márquez

Por a 5 Junho 2016 16:16

Poucos minutos depois de um emocionante duelo entre ambos dentro da pista, Valentino Rossi e Marc Márquez cumprimentaram-se pela primeira vez desde a polémica temporada de 2015. Os dois pilotos compreenderam a relevância do momento, sobretudo depois da trágica morte de Luis Salom na sexta-feira.

“Quando estas coisas acontecem (perda de Salom), tudo o resto se torna muito pequeno. Por isso acho que foi a atitude mais correta. Este é um grande desporto, é a nossa paixão. Mas também é perigoso. Acho que um comportamento normal e uma relação normal com os outros pilotos permitem-nos estar mais relaxados e concentrados”, afirmou o italiano de 37 anos.

Márquez também se mostrou agradado pelo aperto de mãos com o seu antigo amigo. “Foi um fim-de-semana muito duro e triste para o MotoGP. Mas gostei que no domingo voltasse a haver uma atmosfera de família no Mundial.  Quando estávamos na grelha juntos (durante o minuto de silêncio), quando estávamos na corrida – toda a gente dedicou a sua corrida ao Luis. E o aperto de mãos com o Valentino também foi importante. Fiquei contente”, referiu o jovem catalão de 23 anos.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x