MotoGP: Puig “ansioso” por regresso de Lorenzo em Silverstone

Por a 15 Agosto 2019 15:00

Jorge Lorenzo, da Honda Repsol, foi forçado a ficar de fora do GP da Holanda, GP da Alemanha e GP da Áustria depois de uma queda em Assen que lhe fraturou duas vértebras, mas o Campeão do Mundo deve regressar no GP da Grã-Bretanha em menos de duas semanas.

“Estamos ansiosos para ver o Jorge Lorenzo em Silverstone, é a expetativa e esperamos que ele esteja bem do ponto de vista físico após a lesão”, comentou Puig. “Entendemos que ele provavelmente não estará ainda a 100%. Depois de uma lesão como a dele e não andar na moto dois meses, é difícil encontrar a velocidade. Queremos que ele volte com motivação para voltar a montar, fazer parte da equipa, dar-nos feedback e seguir em frente. ”

Lorenzo tem três vitórias no traçado de Northamptonshire, e o seu último pódio em Silverstone foi um segundo lugar em 2014. Embora um resultado no pódio pareça improvável desposi de passar algumas semanas em fisioterapia na sua casa na Suiça, Silverstone é uma pista de que Lorenzo gosta, portanto um sólido lugar nos pontos no seu regresso certamente não está fora de hipótese.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png