MotoGP: Yamaha pensa em “dois ou três pilotos” para substituir Valentino Rossi

Por a 7 Setembro 2017 17:57

Nos últimos dias muito se tem especulado sobre o que irá fazer a Yamaha enquanto Valentino Rossi estiver a recuperar da fratura da perna direita contraída, precisamente há uma semana, durante um acidente enquanto praticava enduro.

Apesar de contar apenas com Maverick Viñales para o Grande Prémio de San Marino e da Riviera de Rimini, a realizar este fim de semana em Misano, o diretor da Yamaha, Massimo Meregalli, admitiu aos microfones da espanhola Movistar MotoGP TV que a marca do triplo diapasão já está a pensar numa solução para a jornada seguinte, o GP de Aragão, onde de acordo com os regulamentos a marca nipónica será forçada a competir com dois pilotos.

“Em Misano não temos nenhum substituto porque é impossível alguém ocupar o lugar do Valentino na sua prova caseira. Já em Aragão se Rossi não estiver apto teremos alguém em sua substituição. Estamos a pensar em dois ou três pilotos. Na segunda-feira iremos revelar a nossa decisão sobre este processo”, garantiu Meregalli sem revelar qualquer nome.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x