MotoGP – Valentino Rossi: “Vamos ter de tentar algo diferente”

Por a 11 Agosto 2017 20:34

Valentino Rossi não teve um primeiro dia do GP Áustria, que terá lugar no domingo, fácil. O piloto da Yamaha não foi além do 12º tempo do dia, alcançado na segunda sessão de treinos livres ao rodar em 1m24,883s a 0,837s do mais rápido do dia.

No final o piloto italiano confidenciou que: “Não foi um dia muito bom, tivemos alguns problemas, especialmente esta manhã. Não me senti bem de manhã, não tinha energia, parecia que estava com gripe, e por isso as coisas não correram bem. De tarde, infelizmente, não terminei no top 10, que era o objectivo, mas melhoramos a moto. Contudo precisamos de fazer outras alterações na afinação da moto para ser mais rápido, mas estamos todos muito próximos e estamos lá”, sublinhou Valentino Rossi.

O piloto da Yamaha pode vir a ter de passar pela Q1 se a chuva regressar sábado e impedir o italiano de realizar um melhor tempo. Contudo Rossi acrescentou que o importante será” melhorar a travagem que é muito importante e a aceleração. Estou a sofrer na aceleração. Também no sector 3, onde no ano passado era rápido, este ano eu estou muito mal porque não temos um equilíbrio certo na moto, e por isso vamos ter de tentar algo diferente” acrescentou Valentino Rossi.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x