O piloto da Pramac MotoGP, Jack Miller, acredita que o «estilo de pilotagem completamente diferente» de Toprak Razgatlioglu irá «jogar a favor dos pontos fortes da Yamaha» em 2026.
O contrato do tricampeão do mundo de Superbike para ingressar na MotoGP foi anunciado no verão, com a superestrela turca a juntar-se a Jack Miller na Pramac com uma moto Yamaha de fábrica.
Toprak Razgatlioglu fez a sua estreia pública na M1 no teste de Valência no mês passado e foi o rookie mais rápido, ficando em 18.º lugar na tabela de tempos.
Embora não se esperem resultados de destaque no próximo ano, a contratação de Razgatlioglu foi feita tendo em mente o desenvolvimento da moto de 2027 com pneus Pirelli.
Apesar da curva de aprendizagem acentuada de pilotar com pneus Michelin por apenas uma temporada, Miller acredita que Razgatlioglu vai «resolver as coisas rapidamente» segundo o site https://www.crash.net.
– É um piloto de classe mundial: acredito que se adaptará relativamente rápido. Tem muita experiência com diferentes fabricantes, embora seja em Superbikes. Mas ainda assim são duas rodas e um acelerador. Portanto, tenho a certeza de que será capaz de resolver as coisas rapidamente.
















