MotoGP: Thomas Lüthi na Marc VDS em 2018?

Por a 22 Agosto 2017 09:59

Restam apenas três lugares ficarem definidos para conhecermos em definitivo o plantel para 2018 em MotoGP. Apenas a espanhola Avintia Racing e a  Marc VDS ainda não definiram as suas equipas para a próxima época.

No caso da formação belga já é conhecido um piloto, o estreante Franco Morbidelli, mas falta revelar quem será o companheiro de equipa do homem que tem dominado o Mundial de Moto2 em 2017. Com a saída de Jack Miller para a Pramac Racing via Ducati neste momento circula o rumor de que poderá ser Thomas Lüthi a ocupar a segunda vaga da conjunto belga.

Piloto em Moto2 desde 2010, Lüthi poderá ter aqui uma das últimas oportunidades da sua carreira para subir à classe rainha numa fase em que tem já 30 anos. O site ‘GPOne’ afirma que depois de ter estado em contactos com a LCR Honda, o piloto suíço apontou baterias para a Marc VDS.

Porém Thomas Lüthi não está sozinho nesta luta, pois Sam Lowes, piloto que foi preterido pela Aprilia, poderá ser também uma das opções para a próxima época. Quem também continua a ser uma incógnita é Tito Rabat, que desde o ano passado representa a Marc VDS. Contudo os resultados do espanhol têm sido muito modestos pelo que poderá vir a baixar novamente para o Moto2, campeonato que conquistou em 2014 e precisamente ao serviço da Marc VDS.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x