MotoGP, Testes Jerez, Pol Espargaro: “Satisfeito com a volta que fizemos com pneus médios”

Por a 3 Maio 2022 11:00

Um dia depois do Grande Prémio, a equipa Repsol Honda voltou ao trabalho para um único dia de teste em Jerez, juntamente com as restantes equipas de MotoGP.  Pol Espagaro (11º classificado na corrida de domingo) foi o piloto que mais voltas deu ao circuito, registando o quinto melhor tempo.

Pol Espargaro completou um total de 85 voltas ao circuito andaluz, mais de qualquer piloto na segunda-feira, estabelecendo um tempo de 1’37.556 minutos. Pol Espargaro contentou-se com o trabalho do dia em Jerez. O piloto espanhol ficou muito satisfeito com os dados e informações recolhidas para fazer evoluir a Honda RC213V.

“Precisámos de fazer muitas voltas para compreender tudo e acabou por ser um dia produtivo. A informação é tão importante no MotoGP que, independentemente do que se tente num teste, é possível fazer progressos e hoje temos muita informação. Tentámos muitas coisas hoje e, como sempre, houve alguns aspectos positivos e negativos. Claro que querem mais e ser mais rápidos, mas estou satisfeito com a volta que fizemos com pneus médios. Vamos ver se o que fizemos valerá a pena em Le Mans, é esse o objectivo”. Disse o piloto espanhol.

O MotoGP volta à ação de 13 a 15 de maio em Le Mans no Grande Prémio de França.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x