MotoGP: Scott Redding de mal a pior

Por a 4 Julho 2017 09:34

Se Danilo Petrucci tem apresentado nesta primeira metade de 2017 a melhor forma da sua carreira, o mesmo não tem acontecido com o seu companheiro de equipa na Pramac Racing, Scott Redding.

A irregularidade do piloto britânico tem saído muito cara ao longo dos nove Grandes Prémios já disputados. Esta situação conheceu novo ponto baixo no Grande Prémio da Alemanha, em Sachsering, onde Redding foi apenas 20º na corrida, algo que deixou o piloto da Pramac Racing muito abatido.

“Foi sem dúvida a pior corrida da minha carreira e lamento ter desiludido todos aqueles que me apoiam. Se dissesse vou para a pausa de verão contente estaria a mentir. Grande parte desta temporada não está a ser fácil para mim, mas sei que posso fazer melhor. Após a corrida durante as entrevistas com os órgãos de comunicação social em alguns momentos só me apetecia chorar, pois compito com o coração. O problema que temos este ano é que não existe consistência exibicional”, referiu Scott Redding que ao contrário do seu companheiro de equipa na Pramac, Danilo Petrucci, não tem garantida a sua permanência na equipa italiana para 2018.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x