MotoGP, Remy Gardner (19º): “Dizem-nos que temos o mesmo material, não posso acreditar”

Por a 27 Setembro 2022 23:25

Remy Gardner terminou a corrida de MotoGP em Motegi no 19º lugar, logo atrás do companheiro de equipa Raúl Fernández. O australiano da Tech3 KTM fez acusações contra a KTM porque não acha que estará em pé de igualdade com os dois pilotos da Red Bull KTM.

Questionado na conferência de imprensa pós-corrida porque que Brad Binder e Miguel Oliveira conseguiram andar na frente enquanto ele rodou no final do pelotão, Gardner respondeu: “Não sei. Dizem-nos que temos o mesmo material, mas não posso acreditar nisso. É óbvio que o que fazemos como pilotos não pode ser tão mau.

Fiz uma boa corrida, estive no limite em todas as curvas e voltas mas não consegui tirar mais nada da moto. A minha moto não tinha ritmo, aderência, velocidade e desempenho na travagem. O meu pneu dianteiro também sobreaqueceu”, esclareceu o australiano.

“Observei os dados do Brad e que ele nos ganha muito terreno nas travagens e acelerações. Se conduzissemos como o Brad ou o Miguel cairíamos, não sei como eles fazem isso”, admitiu Gardner. “Só posso garantir que não tinhamos mais nada para ‘tirar’ das motos”.

2 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x