MotoGP – Qual o futuro de Eugene Laverty?

Por a 8 Agosto 2016 16:01

Atual piloto da Aspar Team em MotoGP, Eugene Laverty, ainda não tem clarificada sua situação para a próxima época. O piloto norte-irlandês já expressou o seu desejo em continuar ao serviço da formação liderada por Jorge Martínez, no entanto, apenas se esta tiver ao seu dispor em 2017 uma Ducati Desmosedici GP16.

Contudo Laverty já foi também associado a equipas como a Ducati, Kawasaki e a Yamaha, esta última a insígnia com  a qual se estreou no Mundial de Superbikes em 2011. Mais recentemente surgiu o rumor de que Eugene Laverty poderá se mudar para a Milkwaukee Racing Team, formação que tem atualmente nas suas fileiras Josh Brookes e Karely Abraham. Com tanta indefinição muita tinta vai ainda correr em torno do futuro do vice-campeão do Mundo de Supersport em 2013, que esta época até ao momento em MotoGP pontuou nos nove Grandes Prémios já realizados.

Recorde-se que entre 2011 e 2014, Eugene Laverty esteve no Mundial de Superbikes, tendo ganho 13 corridas, obtido três poles e foi vice-campeão do Mundo em 2013, então ao serviço da Aprilia.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x