MotoGP: Pramac confirma Jack Miller para 2018

Por a 10 Agosto 2017 21:11

Apesar de ter insistentemente afirmado que ainda não tinha decidido o seu futuro para a próxima época a verdade é que ao final da tarde chegou a notícia de que Jack Miller assinou contrato direto com a Ducati e no próximo ano vai representar a Pramac Racing, formação satélite da Ducati, e à qual o australiano tinha sido associado nos últimos tempos.

No fundo trata-se de uma situação igual à de Cal Crutchlow que recentemente assinou contrato com a Honda Racing Corporation, mas no próximo ano vai continuar a defender as cores da satélite LCR Honda, equipa à qual é ‘emprestado’.

Futuro companheiro de equipa de Danilo Petrucci, Miller irá ocupar o lugar de Scott Redding, que neste momento não tem equipa para a próxima época. Falta saber é qual a moto que Jack irá pilotar em 2018 enquanto piloto Ducati, pois Danilo Petrucci tal como este ano terá em mãos a versão mais moderna da Desmosedici.

Chega assim ao fim o relacionamento de Jack Miller com a Honda, marca à qual estava ligado desde a sua estreia em MotoGP no ano de 2015 vindo então diretamente do Moto3, situação que causou bastante impacto no paddock do Mundial.

Durante estes três anos o irreverente piloto australiano representou a LCR Honda e a Marc VDS, conjunto no qual o ano passado conquistou a sua primeira vitória na classe rainha ao vencer com toda a categoria o chuvoso Grande Prémio da Holanda na catedral de Assen. Segue-se aos 22 anos um novo desafio.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x