MotoGP – Nicky Hayden espera que Valentino Rossi seja campeão

Por a 3 Agosto 2016 10:41

O Mundial de MotoGP está a atravessar a sua habitual pausa de verão. Com nove Grandes Prémios já realizados, Marc Márquez comanda o campeonato com 48 e 59 pontos de vantagem sobre Jorge Lorenzo e Valentino Rossi, respetivamente, naquela que constitui uma vantagem assinalável e que já dá alguma margem de conforto ao piloto espanhol.

Apesar desta situação o antigo piloto de MotoGP, Nicky Hayden, espera que Valentino Rossi, regresse em força após a pausa de verão e parta à conquista do título. “O Valentino é rápido e espera que ainda vá a  tempo de conquistar o título. Teve algum azar, sendo apanhado em armadilhas que não são habituais. No entanto esta situação demonstra o quão competitivo é o MotoGP”.

O antigo colega de Valentino Rossi na Ducati não ainda como garantido a conquista do título por parte de Marc Márquez, apesar da sua liderança confortável. “É uma idiotice afirmar que o Marc já é campeão. A segunda metade da época ainda está por começar e as coisas podem mudar muito rapidamente. Tal como se viu nas últimas duas corridas existe uma grande imprevisibilidade. É por isso que adoramos este desporto”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x