MotoGP: Nakagami assina novo contrato de um ano com a LCR Honda

Por a 13 Setembro 2022 12:30

O piloto japonês permanecerá na grelha de MotoGP do próximo ano depois de concordar com uma extensão de 12 meses do seu contrato com a equipa de Lucio Cecchinello.

Antes do Grande Prémio de Aragão deste fim de semana, Takaaki Nakagami e o HRC assinaram uma extensão de contrato que manterá o piloto de 30 anos na equipa LCR Honda IDEMITSU na classe MotoGP em 2023.

O piloto japonês estreou-se no MotoGP em 2018 com a LCR Honda e 2023 esta será a sua sexta temporada juntos, não tendo registado qualquer vitória até agora nas suas 80 corridas já realizadas na categoria rainha, apesar de ter sido o melhor piloto independente em cinco ocasiões, conquistado uma pole-position e seis posições entre os cinco primeiros. Além disso, Taka Nakagami alcançou 14 pódios na Moto2, que incluíram duas vitórias.

“Estou muito feliz por poder continuar a correr no MotoGP em 2023 com a LCR Honda. Gostaria de agradecer à Idemitsu e à Honda HRC pelo seu apoio contínuo e farei tudo para alcançar os melhores resultados com a equipa. No resto desta temporada, continuarei a trabalhar para melhorar meu desempenho.” Concluiu o piloto de Chiba.

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x