MotoGP – Miguel Oliveira: “Tive um dia complicado numa pista difícil”

Por a 12 Abril 2019 23:06

O dia de hoje ficou marcado pelas primeiras voltas de Miguel Oliveira como piloto de MotoGP no circuito das Américas, palco por estes dias do Grande Prémio das Américas.

Um dia difícil onde o piloto da KTM Tech 3 foi progredindo, sendo que no final do mesmo quedou-se com o 21º tempo, logo à frente do seu colega Hafizh Syahrin.

“Definitivamente tivemos um dia complicado numa pista muito difícil. É necessário conhecermos todos os pormenores e neste momento eu e a equipa estamos a trabalhar muito, de modo a entendermos quais as melhores alternativas a tomar sempre com o objetivo de obter o melhor resultado possível. Estamos a trabalhar para compreender quais as melhores trajetórias a fazer e quais as afinações mais benéficas a realizar na moto.

É normal o primeiro dia não ser logo fantástico, principalmente aqui em Austin. É necessário perceber qual a melhor afinação a usar e estamos a trabalhar duro, como sempre, para obter o melhor resultado. Amanhã as condições climatéricas vão ser cruciais para fazermos uma boa qualificação e sairmos o mais à frente possível na corrida do domingo”, explicou o piloto português.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png