MotoGP: Miguel Oliveira junta-se à elite

Por a 9 Agosto 2018 19:24

Como é habitual em cada Grande Prémio do Mundial de MotoGP a quinta-feira que antecede o arranque do evento é marcada pela conferência de antevisão do fim de semana. No caso trata-se do Grande Prémio da Áustria, 11ª ronda do ano, e que terá lugar no Red Bull Ring pelo terceiro ano consecutivo.

Na conferência realizada hoje, na sala de imprensa do circuito austríaco, o destaque vai para a presença de Miguel Oliveira, líder desde o passado domingo do Mundial de Moto2. O piloto da Red Bull KTM Ajo esteve sentado ao lado das ‘trutas’ da classe maior, leia-se MotoGP, entre os quais estão ídolos de infância do próprio piloto de 23 anos.

Assim para além do português estiveram também presentes perante os jornalistas, Valentino Rossi, Marc Márquez, Jorge Lorenzo, Andrea Dovizioso e ainda Bradley Smith, este por tal como Oliveira tratar-se de um piloto KTM, marca que corre em casa.

Um momento simbólico para Miguel Oliveira, que fica registado para a eternidade na fotografia que ilustra o artigo, e que serve de lançamento para o que aí vem a partir de 2019, ano que será de estreia em MotoGP com as cores da KTM Tech 3. Aí o piloto português não só partilhará a sala de imprensa com estes nomes como também as pistas.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png

Facebook

Instagram

Follow Me on Instagram