MotoGP: Michelin revela escolhas para Aragão

Por a 19 Setembro 2017 10:15

É já no próximo fim de semana que o circuito Motorland de Aragão receberá a 14ª ronda da presente temporada. Como tal a Michelin – fornecedor exclusivo de pneus para o MotoGP – revelou as suas escolhas para um evento em que tudo volta ao normal após as mudanças verificadas em Misano.

Desta forma as equipas da classe rainha terão novamente à sua disposição três compostos de pneus no caso macio, médio e duro. Os pneus dianteiros serão simétricos ao passo que os pneus traseiros terão uma constituição assimétrica, sendo que o seu lado esquerdo será mais duro em virtude das 10 curvas para a esquerda em contraste com a sete para a direita.

“O ano passado aprendemos muito em Aragão, pois foi a primeira vez que estivemos nesse circuito. Conseguimos reunir bastante informação durante o fim de semana, o que nos ajudou a melhorar os pneus para as condições que vamos encontrar. É uma pista que precisa de uma atenção especial uma vez que é um circuito muito técnico com boa meteorologia e uma superfície que não é muito abrasiva. O ano passado durante a corrida a resistência e consistência dos nossos pneus foi muito boa pelo que este ano temos como objetivo permitir aos pilotos que puxem ainda mais. Queremos continuar com os bons resultados que temos apresentado em 2017”, referiu o responsável da marca francesa, Piero Taramasso.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x