MotoGP, Maverick Viñales: “Vamos divertir-nos muito daqui até Valência”

Por a 3 Agosto 2022 21:53

Com base na forma triangular das três pistas de um aeroporto militar, o circuito de Silverstone fez história nas competições de automobilismo em duas e quatro rodas. Em 2016, Viñales, então ainda com a Yamaha, venceu aqui a sua primeira corrida na classe rainha.

Maverick Viñales vem de uma férias longas de cinco semanas, mas também impulsionado por um pódio (3º lugar) na última corrida em Assen. O espanhol de 27 anos enfrenta a segunda metade da temporada já convenientemente adaptado à Aprilia RS-GP, cuja competitividade já não deixa dúvidas a ninguém no paddock.

“Dada a forma como terminámos a primeira parte de uma temporada com uma tendência ascendente, mal posso esperar para voltar à pista. O entusiasmo após o pódio de Assen fez esta pausa parecer-me uma eternidade, mas agora estou pronto e entusiasmado para voltar à RS-GP.

Os resultados mostram que estamos a melhorar e a minha sensação com a moto é extremamente boa, mas sinto que ainda tenho margem para melhorar. Quero continuar a trabalhar em conjunto com a equipa, a fim de poder atingir todo o nosso potencial. Tenho a certeza que daqui até Valência nos vamos divertir muito”.

A primeira sessão de treinos livres de MotoGP está marcada para as 9h55 de sexta-feira, disputando-se a corrida principal no domingo, a partir das 13h00 (hora de Portugal Continental).

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
SNN81
SNN81(@sa26071629)
7 meses atrás

A primeira vitória do Maverick, foi com a Suzuki…

Ensaios
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x