MotoGP, Maverick Viñales, 7º.: “Temos velocidade e temos moto, só precisamos de trabalhar”

Por a 2 Abril 2023 00:06

O sábado da Aprilia na Argentina não teve o mesmo resultado brilhante do primeiro dia de treinos, quando Espargaró e Viñales fizeram uma dobradinha à frente das Ducati.

Partindo de quinto na grelha da segunda corrida de Sprint da época, Maverick perdeu imediatamente metade da sua asa dianteira como resultado de um contacto e teve de percorrer quase toda a corrida nessas condições, comprometendo especialmente a sua travagem. Apesar disso, terminou no sétimo lugar, a 2,6 segundos do vencedor.

“Temos velocidade e temos moto, só precisamos de continuar a trabalhar”, disse o Top Gun. “Tive contactos com outros pilotos na corrida, um dos quais me fez perder também um pedaço de asa dianteira. Não reparei logo, mas era evidente que já não conseguia travar bem a moto, como tinha feito na sexta-feira, pelo que continua a ser um bom resultado só por ter terminado com os líderes.

A única solução no Sprint é começar na frente. Uma partida de primeira fila ter-me-ia permitido explorar o meu ritmo. Amanhã será, sem dúvida, uma corrida muito diferente. Temos potencial para fazer melhor do que fizemos hoje”.

Amanhã a corrida de MotoGP tem início às 14h00 locais, 18h00 de Portugal Continental. Não perca!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x