MotoGP: Livio Suppo prefere Marc Márquez a Casey Stoner

Por a 13 Dezembro 2017 10:03

Saído da função de chefe de equipa da Honda, Livio Suppo, não tem poupado nas palavras na hora de falar sobre o MotoGP. Agora quando questionado sobre qual a sua preferência entre Marc Márquez e Casey Stoner, dois pilotos com o qual trabalhou, Suppo não teve dúvidas na resposta.

“Escolho Márquez e não porque trabalhei diretamente com ele na Honda, mas sim porque é alguém especial. O talento do Casey e do Marc é muito semelhante, mas trabalhar com este último é realmente um prazer”, disse Livio Suppo à publicação espanhola ‘Solomoto’, numa opinião que pode constituir, nas entrelinhas, uma alfinetada a Casey Stoner, seu pupilo na Ducati.

O antigo dirigente da Honda suportou esta sua ideia com a opinião de que Marc Márquez não mudou nada desde o dia em que o conheceu, pese embora todo o sucesso que já alcançou na sua carreira. “Estes pilotos são muito famosos pelo que continuar na mesma é muito difícil, mas o Marc consegue manter o mesmo comportamento. Não mudou nada desde o dia em que o conheci e por isso é uma pessoa muito especial. Sou mais admirador de Márquez pelo seu comportamento do que por aquilo que consegue fazer aos comandos de uma moto”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x