MotoGP – Livio Suppo: ” Tenho admiração por Valentino Rossi”

Por a 9 Julho 2017 13:52

O homem forte da Honda no Mundial de MotoGP, Livio Suppo, há muito que se rendeu ao talento de Valentino Rossi.

Aos 38 anos de idade o nove vezes campeão do Mundo não pára de surpreender os seus mais directos adversários e Livio Suppo não esconde a sua admiração pelo piloto italiano da rival Yamaha.

“Nunca trabalhei com o Valentino, mas tenho admiração por ele. Rossi voltou a surpreender-nos em Assen  logo no warm-up, já que apesar de ter começado a chover, ele foi para a pista novamente para tentar algo diferente. E a verdade é que depois realizou uma corrida verdadeiramente de loucos  e estou certo que se a corrida se realizasse com piso seco, ele teria ganho. As  últimas voltas foram incríveis. , temos de lhe tirar o chapéu”, afirmou Suppo em declarações à Speedweek .

Em jeito de balanço da primeira metade da temporada de MotoGP, o homem forte da Honda lembrou que o campeonato está mais emotivo que nunca: “O ano passado tivemos nove vencedores diferentes ao longo da temporada e este ano vamos em oito rondas das nova já realizadas já tivemos cinco vencedores. É um campeonato emocionante e espectacular e muito equilibrado o que agrada aos fãs”.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x