MotoGP – Lin Jarvis: “Lorenzo distraiu-se com a transferência para a Ducati”

Por a 12 Novembro 2016 11:03

Ainda estávamos no início da época, mas a notícia da saída de Jorge Lorenzo da Yamaha paraa Ducati caiu que nem uma bomba no ‘paddock’ do Mundial de MotoGP. Ninguém ficou indiferente desde pilotos, antigas glórias da modalidade ao mais comum dos adeptos.

No entender do diretor-geral da Yamaha no MotoGP, Lin Jarvis, esta movimentação de Lorenzo poderá ter distraído o piloto espanhol no que restou da temporada. “Para vencer a este nível é preciso estar completamente focado no trabalho que é preciso desenvolver. O que aconteceu ao Jorge é sem dúvida uma distracção. Mesmo que se concentre a 95% no seu trabalho em 5% estava pensar no seu futuro e em como tudo vai decorrer” explicou Jarvis em conferência de imprensa que se realizou no circuito Ricardo Tormo, palco do GP da Comunidade Valenciana, e que reuniu todos os chefes de equipa.

Apesar desta opinião, Lin Jarvis confessou não “saber qual poderá ter sido a influência directa desta decisão. Porém é mais fácil para a equipa e mesmo para o piloto gerir tudo sabendo que vão continuar juntos no próximo ano. No entanto mesmo com esta mudança mantivemos a consistência e conseguimos terminar o Mundial na segunda e terceira posições. Foi uma grande temporada”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x