MotoGP – Laverty: “Faço o meu melhor com aquilo que temos”

Por a 6 Agosto 2016 10:00

Atual piloto da Aspar Team em MotoGP, Eugene Laverty, ainda não sabe o que vai fazer em 2017. O piloto irlandês já veio expressar o seu desejo em continuar ao serviço da sua atual equipa, contudo quer contar com a nova Ducati  Desmosedici GP16. Para além disso o piloto considera a possibilidade de rumar ao Mundial de Superbikes, tendo realizado já alguns contactos com equipas de topo do Mundial.

Aos 30 anos de idade, o piloto irlandês está na sua décima temporada no MotoGP e o seu décimo lugar no campeonato e em entrevista à Speedweek.com o piloto afirmou que: “Tenho conseguido alcançar as metas que tracei para este ano. Queria ter uma maior consistência nas corridas e tenho conseguido, Estou entre os três pilotos que conquistaram pontos em todas as corridas realizadas. Estou muito orgulhoso dessa conquista, o que atesta a minha evolução”.

Quanto ao fato de não contar com a mais recente evolução da Ducati e estar a apenas seis pontos do piloto oficial da marca italiana, Andrea Dovizioso, na classificação geral, Laverty deixa claro que: “Estou tentando fazer o meu melhor com aquilo que temos. É claro que uma nova moto ajudaria, mas não vale a pena estar sempre a olhar para aquilo que tem o vizinho. O que temos de fazer é continuar a trabalhar com a equipa naquilo que temos e até agora bem podemos dizer que temos realizado um trabalho fantástico”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png