O atual campeão do mundo de MotoGP, Jorge Martin, diz que se sente em casa com a Aprilia após o seu regresso às corridas no Grande Prémio da República Checa, na sequência de uma disputa contratual.
O espanhol regressou com sucesso às corridas no fim de semana passado em Brno, depois de ter estado ausente devido a uma lesão desde um acidente no Grande Prémio do Qatar, em abril.
O Grande Prémio da República Checa marcou apenas o seu segundo fim de semana com a Aprilia este ano, com Jorge Martin a qualificar-se em 12.º lugar e a terminar em sétimo na corrida principal.
O piloto espanhol e a sua equipa foram vistos a comemorar este resultado quando regressou às boxes após a bandeira axadrezada, com todas as partes a tentarem ultrapassar uma disputa contratual instigada por Martin durante a sua ausência por lesão.
Falando sobre as comemorações com a sua equipa após o Grande Prémio da República Checa, segundo o site do motogp.com, Martin disse que se sente como se tivesse uma «família» ao seu redor – embora admita que isso pode ser «difícil de acreditar».
– Quero dizer, é fantástico. Acho que a minha equipa é excelente, uma grande família. Acho que é difícil acreditar, mas em apenas três dias sinto-me em casa. Por isso, estou orgulhoso disso. Precisamos de continuar a trabalhar para estarmos juntos, sermos uma família, porque é extremamente importante ganhar confiança para o futuro.
















