MotoGP – Jorge Lorenzo: Sofri com problemas de combustível a partir da 3ª volta”

Por a 13 Agosto 2017 18:31

Jorge Lorenzo voltou a estar na luta pelo pódio numa corrida. O piloto da Ducati chegou mesmo a liderar a corrida do GP da Áustria, realizada este domingo, mas acabou por terminar na quarta posição a 6,663s.

No final Lorenzo afirmou que sentiu alguns problemas de combustível: “Desde a terceira volta que senti que estava a ter problemas com o consumo e por isso procedi à alteração do mapa do motor, o que acabou por tornar a moto mais lenta. No final acabei com um fio de gasolina”, afirmou o espanhol em declarações à Speedweek

Para além disso Jorge Lorenzo confirmou ainda que: “O pneu traseiro sofreu um grande desgaste e isso tornou ainda as coisas mais difíceis”.

Quanto ao desempenho da Honda num circuito favorável à Ducati Lorenzo não se mostrou muito admirado sublinhando que: “A Honda deu um grande passo em frente e nós perdemos a vantagem que tínhamos aqui na Áustria e que foi revelada no ano passado com as asas. Ganhamos noutras áreas, mas neste circuito é notória a ausência das asas”.

0 0 vote
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
GUILHERME GONCALVES
GUILHERME GONCALVES
3 anos atrás

O teu problema é mm a falta de jeito! Lorenzo é um grande piloto, tão grande como Rossi ou Marquez, mas pensava que era mais que isso, e que ia chegar à Ducati, ver e vencer…fazer o que o Rossi não foi capaz! Estava enganado, tão enganado que tem levado baile em quase todas as corridas do Dovizioso! No proximo anos estas lá Jorge, mas nao inventes desculpas…

Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x