MotoGP – Jorge Lorenzo: “Só penso noutra moto domingo a partir das 3 da tarde”

Por a 10 Novembro 2016 17:09

Jorge Lorenzo vai ter um fim de semana especial em Valência. Ao final de nove anos na Yamaha este será o último ao serviço da marca nipónica, antes de rumar à italiana Ducati.

O piloto espanhol já revelou que está a sentir um misto de emoções. “Estou contente e motivado por um lado e por outro sinto uma tristeza por foram nove anos sempre com a mesma moto, a mesma equipa e as mesmas pessoas. E sempre com uma moto muito competitiva, que me permitiu lutar por títulos e vencer sempre. Será difícil e emotivo contudo temos de olhar em frente e saber que o futuro é de esperança”.

Lorenzo não precisa de grandes motivações para esta derradeira prova da temporada, até porque foi em Valência que em 2015 conquistou o título de Campeão do Mundo. “É a última corrida que vou fazer ao serviço da Yamaha e quero lutar pelo pódio. A vitória será complicada, mas temos possibilidades de lutar pelo primeiro lugar se os pneus funcionarem bem”.

Quanto aos testes com a Ducati, Jorge Lorenzo, foi parco em palavras ao limitar-se a responder que: “Não penso neles, estou concentrado no dia a dia e agora vou ter três dias importantes e só no domingo a partir das três da tarde vou começar a pensar noutra moto”.

0 0 vote
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jarno Saarinen
Jarno Saarinen
4 anos atrás

Claro! Antes das 3 da tarde só estás a pensar se vai chover outra vez… Assim é que é: Ganda Piloto!

Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x