MotoGP – Jorge Lorenzo “Marc Márquez é mais perigoso do que era em 2014”

Por a 11 Dezembro 2016 11:46

Jorge Lorenzo vai enfrentar em 2017 a mudança mais importante da sua carreira como piloto, com o salto para a Ducati. O piloto espanhol quer conquistar o título de Campeão do Mundo de MotoGP com a moto da marca de Borgo Panigale, mas sabe que o seu adversário mais temível é o atual campeão do Mundo.

“Este Marc Márquez é muito mais perigoso do que era em 2014, porque é um piloto mais consistente, especialmente em corrida e porque melhorou alguns dos seus pontos mais fracos” explicou Lorenzo em entrevista ao Motorsport.com.

Para o novo piloto da Ducati o problema de Márquez é apenas a moto. “É certo que a Honda de 2013 e de 2014 eram melhores. Acredito que a moto atual não tem a superioridade que foi evidenciadas pelas motos da altura, contudo Márquez está mais completo como piloto”, argumentou Jorge Lorenzo.

A chegada de Lorenzo à Ducati acontece após nove anos em que o piloto espanhol foi um dos rostos principais da Yamaha e onde conquistou três títulos de Campeão do Mundo. “Estou no meu melhor momento e sinto que isso pode ser bom para evitar equívocos no trabalho que temos de fazer para desenvolver uma moto”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x