MotoGP: Jack Miller em negociações com a Pramac

Por a 6 Julho 2017 09:58

Parece que o futuro de Jack Miller será mesmo fora da esfera da Honda. Segundo o site Crash.net o ainda piloto da satélite Marc VDS está em negociações com a Pramac Racing, formação satélite da Ducati, isto depois da Honda Racing Corporation já ter manifestado a decisão de não renovar o seu contrato e ter sugerido que o australiano assinasse um vínculo contratual com a Marc VDS, algo que Miller não vê com bons olhos.

“As negociações entre o Jack e a Pramac estão a decorrer para que esteja aos comandos da segunda moto da equipa, mas existem outras formações que estão interessadas nos seus serviços”, referiu fonte ligada à Ducati ao site Crash.net. O mesmo site avança que equipas como a Aprilia e a Suzuki estarão também interessadas no irreverente piloto australiano e mesmo a Marc VDS não descarta a continuidade de Jack Miller alegando que as “conversações entre as duas partes estão a decorrer”.

Recorde-se que tanto a Pramac Racing como a Marc VDS já divulgaram que Danilo Petrucci  e o estreante Franco Morbidelli serão pilotos das respetivas formações em 2018 faltando definir quem serão os seus companheiros de equipa.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x