MotoGP – Iannone: “Estou desapontado com a minha prestação”

Por a 5 Setembro 2016 10:45

O GP da Grã Bretanha não foi positivo para a Ducati, já que só Dovizioso terminou e apenas nas sexta posição e  Andrea Iannone, abandonou devido a uma queda numa altura em que o italiano lutava pelos lugares do pódio.

” Estou muito desapontado porque eu estava a realizar uma grande corrida e certamente que tinha tudo para terminar no pódio. Infelizmente, antes do meio da corrida comecei a sentir cansaço no meu antebraço direito e já sentia algumas dificuldades para controlar a moto perfeitamente, o que acabou por colocar muitos problemas”, sublinhou Iannone

Apesar dos problemas físicos, Iannone manteve o ritmo na tentativa de alcançar um pódio nesta ronda do Muindial de MotoGP e a queda à volta 14 acabou por deitar por terra esse objetivo. “ Quanto cheguei à curva 17, ia muito rápido e atrasei-me na mudança de direção, acabei por cair porque não consegui ter força para controlar a moto. É uma verdadeira vergonha, porque sei que poderíamos ter conseguido um bom resultado”, acrescentou Iannone.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png