MotoGP – Iannone: “É bom ir de férias desta maneira”

Por a 20 Julho 2016 18:45

Andrea Iannone foi o piloto mais rápido na última sessão dos testes realizados em Red Bull Ring. O piloto italiano da Ducati realizou a melhor volta em 1m23,240s, deixando Dozisioso a 0,440s na segunda posição.

No final destes dois dias de testes, Iannone não escondeu que. “É bom ir de férias desta forma. Fizemos um bom trabalho, eu gosto da pista e acabamos por trabalhar bem para conseguirmos ser rápidos”.

Iannone que realizou esta tarde 40 voltas ao traçado austríaco a que juntou as 31 realizadas da parte da manhã deste segundo dias de testes, sublinhou ainda que “sabia que era capaz de andar mais forte e hoje toda a equipa trabalho muito para podermos tirar todo o potencial da moto e acabamos por conseguir”.

Apesar do bom desempenho das Ducati, face à concorrência no circuito de Red Bull Ring, Andrea Iannone não menospreza os seus adversários e não considera que o GP da Áustria já está ganho. “As outras equipas estão a fazer o seu trabalho e ainda não os vencemos. Agora vamos de férias para carregar as baterias”, sublinhou o piloto italiano.

Quanto à falta de segurança de alguns pontos do circuito austríaco, Iannone lembrou que existem alguns pontos que tem de ser melhorados. “Durante o GP da Áustria vamos falar com a Comissão de Segurança e dar conta das nossas preocupações e analisar as alterações a ser efetuadas à pista com vista ao próximo ano”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png