MotoGP – GP do Qatar: Andrea Dovizioso fecha treinos livres na frente

Por a 17 Março 2018 16:22

Terminou a quarta e última sessão de treinos livres de MotoGP para o GP do Qatar, primeira prova da nova temporada que domingo terá lugar no circuito de Losail.

Esta quarta sessão ficou marcada por algumas queda, devido ao vento que se fez sentir e que trouxe alguma areia para a pista, Takaaki Nakagami, Pol Espargaró e Johann Zarco, acabaram por cair nesta última sessão de treinos livres, onde Andrea Dovizioso (Ducati) acabou por realizar o melhor tempo ao rodar em 1m55,248s, relegando para o segundo lugar da tabela de tempos Danilo Petrucci (Alma Pramac Racing) que terminou a 0,062s de Dovizioso.

O terceiro melhor tempo desta quarta sessão de treinos livres foi para Valentino Rossi (Yamaha) que liderou a tabela de tempos no inicio da sessão, acabando contudo a 0,155s do mais rápido.

A fechar o top cinco, Áléx Rins (Suzuki) que voltou os argumentos da Suzuki e terminou a 0,235s do topo da tabela de tempos, na frente de  Marc Márquez (Honda), que voltou acabou a 0,289s de Andrea Dovizioso

Segue-se a Q1, uma sessão de qualificação onde só os dois mais rápidos passam a Q2 onde se decide os primeiros lugares da grelha.

Classificação da 4ª sessão de treinos livres

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x