MotoGP – Franco Morbidelli: “Estou ansioso pelo regresso ao trabalho”

Por a 26 Janeiro 2018 18:45

É já no domingo que os pilotos e equipas do Mundial de MotoGP regressam ao trabalho para os primeiros testes de pré temporada que vão ter lugar no circuito malaio de Sepang.

Um retorno à acção dos principais protagonistas do MotoGP, aguardado também com expectativa para se conhecerem as motos de 2018.

Franco Morbidelli, Campeão do Mundo de Moto2 em 2017, vai realizar este ano a sua estreia na categoria rainha do Mundial e não escondeu estar ansioso para regressar aos comandos da Honda da Marc VDS, depois dos testes de Jerez.

“Mal posso esperar por voltar a estar aos comandos da minha moto em Sepang depois de ter descoberto a a Honda em Valência e Jerez. Será muito importante começar a revelar um bom ritmo nestes testes, e podemos o trabalho base que realizamos no final de 2017”, sublinhou Morbidelli em entrevista ao paddockgp.

Para o jovem piloto reconhece contudo que os dias que se aproximam vão ser de muito trabalho: “Vou ver como me sinto com a moto, já que Sepang é um circuito diferente de Valência e Jerez, e depois vamos trabalhar as configurações para melhorar a moto. Agimos assim em Espanha e alcançamos um bom resultado e por isso vamos voltar a trabalhar da mesma forma”. acrescentou Franco Morbidelli.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x