Fermín Aldeguer vence pela primeira vez um Grande Prémio na classe rainha no GP da Indonésia. O piloto espanhol deu um atêntico “recital” no circuito de Mandalika, rodando volta após volta mais rápido que toda a concorrência
Na segunda posição terminou Pedro Acosta que lutou bastante durante toda a corrida para conseguir o segundo lugar em Mandalika, seguido por Alex Márquez que confirma ser o melhor piloto independente em 2025.
A fechar o Top 5 ficaram Brad Binde e Luca Marini, na quarta e quinta posição respetivamente, com o piloto Sul-Africano a fazer o melhor resultado do ano.
Marc Márquez e Marco Bezzecchi, dois dos principais candidatos a lutar pelos lugar de pódio e até pela vitória, estiveram envolvidos num incidente algo aparatoso na segunda volta, que deixou ambos de fora da corrida com os dois pilotos a serem avaliados pelo posto médico, com a confirmação da Ducati de que o seu piloto sofreu um fratura na clavícula. Francesco Bagnaia teve um fim de semana para esquecer, rodando consistentemente na última posição, o piloto italiano acabou por sofrer uma queda na última curva do circuito.
Miguel Oliveira terminou na 12ª posição da geral.
Classificação geral do GP da Indonésia:

















