MotoGP, EUA, Francesco Bagnaia: “Chego à América motivado e pronto para me redimir”

Por a 10 Abril 2024 15:00

É hora de redenção de Francesco Bagnaia. Forçado a abandonar em Portugal após uma colisão com Marc Márquez, o piloto da Ducati Lenovo foi um dos principais protagonistas do Grande Prémio das Américas do ano passado, estabelecendo a pole position e vencendo a corrida Sprint. No entanto, perdeu por pouco a vitória no GP, ao cair da liderança. Bagnaia chega aos Estados Unidos motivado para voltar a lutar pela vitória.

“O Grande Prémio das Américas é um dos meus favoritos no calendário: a pista é fantástica, gosto muito de Austin e até o ambiente do evento é diferente.”  Disse Pecco Bagnaia.

“Chego à América motivado e pronto para me redimir: no ano passado, fomos competitivos durante todo o fim de semana, e se eu não tivesse caído, teríamos vencido a corrida de domingo também.”

“Espero muitos pilotos rápidos este ano, e isso definitivamente será um desafio, mas temos uma boa base para começar. No último GP de Portugal, a sensação com a moto foi muito boa, mas depois, na corrida de domingo, perdemos alguma coisa. Então, trabalhar para evitar isso acontecer novamente será importante.” Concluiu Bagnaia, atual 4º classificado na tabela do mundial, a somente 2 pontos do companheiro de equipa Bastianini.

Os pilotos da Ducati Lenovo vão para a pista na sexta-feira, dia 12 de abril, às 10h45, horário local, para a primeira sessão de treinos livres do GP das Américas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x