MotoGP, Espanha, Stefan Bradl (Honda): “O nosso problema é a falta de sensibilidade na roda dianteira”

Por a 28 Abril 2022 12:15

Stefan Bradl participa como wild card no GP de Espanha, que se disputa este fim-de-semana no Circuito de Jerez-Angel Nieto. O piloto de testes do HRC fala da falta de sensação na frente como um dos pontos fracos da nova Honda RC213V de 2022.

O piloto alemão disputa o seu 200º Grande Prémio este fim-de-semana, o 113º na classe de MotoGP. Bradl conquistou até agora 53 resultados entre os dez primeiros no MotoGP e venceu sete Grandes Prémios, bem como o Campeonato do Mundo de Moto2 de 2011 e o Campeonato Internacional de Espanha de 125cc de 2007.

Agora Bradl quer somar pontos novamente em Jerez, depois de no ano passado ter terminado o GP da Espanha como piloto wildcard em 12º lugar. Além disso, o alemão está curioso por ver a competitividade da Honda RC213V, que ele próprio ajudou a desenvolver no Circuito de Jerez – Ángel Nieto -mas também tem uma ideia clara do que falta na nova moto da Honda.

“O Marc também caiu uma vez em Portimão e tem sempre o mesmo problema, queixa-se da falta de sensibilidade na roda dianteira”, salienta Bradl. “Ele reclama que a frente ainda não lhe dá a sensação que ele precisa. Mas Marc anda sempre ao ataque, é o jeito dele. A HRC tem algo a preparar para resolver este problema… A aderência traseira depende sempre muito dos compostos dos pneus. Mas esse não é o nosso maior problema, é mais um pouco da curva e da sensação da roda dianteira”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x