MotoGP, Enea Bastianini (4º.): “Sei que o Pecco está lutar por algo grande e preferi não correr riscos”

Por a 11 Novembro 2023 11:58

Depois de uma época em grande parte marcada por lesões, Enea Bastianini teve hoje como principal rival Pecco Bagnaia. Se houve ou não ordens de equipa, não sabemos, mas sabemos que ficou a um pequeno passo do pódio depois de assinar a melhor volta da corrida sprint.  

“Hoje sinto que voltei depois de ter ficado com a cabeça debaixo de água porque fiz uma qualificação muito boa e uma boa corrida, por isso estou feliz. Lutei no início, mas depois de algumas voltas encontrei um bom ritmo e consegui avançar. Aí aconteceu uma coisa no sentido de que eu não estava muito confortável na frente, e quando tive o Pecco na frente, preferi não correr riscos desnecessários. Sei que ele e a equipa estão a lutar por algo grande. Para amanhã devemos tentar entender exatamente o que aconteceu, mas acho que é algo que pode ser resolvido.” Concluiu ‘Bestia’.

Enea cruzou a meta em quarto lugar, atrás do companheiro de equipa Bagnaia, depois de um desempenho sólido na corrida. O número 23 da Ducati caiu para sexto após as primeiras voltas, mas lutou muito com as duas KTM de Binder e Miller, colando-se depois a Bagnaia para conseguir um dos seus melhores resultados do ano. Enea também estabeleceu a volta mais rápida da corrida (1m58,996s).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x