MotoGP: Ducati não vai travar testes de Jorge Lorenzo

Por a 9 Agosto 2018 15:06

A partir da próxima temporada, Jorge Lorenzo será um piloto da Honda Racing Corporation, equipa que representará depois de dois anos na Ducati, numa relação que nem sempre foi a melhor como é do conhecimento público.

Porém antes do novo ciclo profissional existirão, ainda em 2017, quatro dias de testes oficiais de pré-época, divididos por Valência e Jerez, mas o presente contrato de Lorenzo com a Ducati só termina no final do ano ou seja a 31 de dezembro de 2018. Apesar deste pequeno imbróglio contratual, Paolo Ciabatti, diretor desportivo da Ducati, confidenciou em entrevista concedida ao site do MotoGP que a equipa italiana não irá colocar qualquer problema à presença de Lorenzo nos testes oficiais de pré-temporada já aos comandos da Honda RC213V.

No fundo acontecerá o mesmo aquando da mudança do piloto maiorquino para Borgo Panigale, onde a Yamaha, a sua equipa de então, permitiu que Jorge tivesse o primeiro contacto com a Desmosedici logo nos testes oficiais de Valência, que ocorrem anualmente poucos dias após a conclusão de cada temporada nessa mesma pista.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png

Facebook

Instagram

Follow Me on Instagram