MotoGP: Decoração da moto de Miguel Oliveira apresentada hoje

Por a 12 Fevereiro 2019 09:36

É já hoje que decorrerá na Áustria, mais concretamente em Mattighofen às 14h00 hora de Portugal Continental, a apresentação das equipas KTM para a próxima temporada do Mundial de MotoGP, onde mais uma vez o construtor austríaco estará representado nas três categorias (MotoGP, Moto2 e Moto3) em competição.  O evento não terá qualquer transmissão online.

Do lado português, a grande atracção vai naturalmente para a apresentação de Miguel Oliveira como piloto da Tech 3, formação que  passa para o lado da KTM em 2019 e terá como responsabilidade ser uma equipa Júnior da formação oficial, que terá como pilotos Pol Espargaró e o reforço Johann Zarco.

Este será igualmente o momento em que ficaremos finalmente a saber qual a decoração da RC16 de Miguel Oliveira nesta sua estreia em MotoGP e depois de muitos meses de especulação sobre o esquema cromático que será adotado. Uma das hipóteses que tem sido veiculada é a decoração destas duas motos ser semelhante à que é utilizada pela Toro Rosso no Mundial de Fórmula 1, conjunto que é a formação satélite da Red Bull, o principal patrocinador da KTM no Mundial de MotoGP.

De referir ainda que o malaio Hafizh Syahrin será o colega de equipa de Miguel Oliveira nesta temporada de 2019.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png