MotoGP: Danilo Petrucci substituirá Bastianini em Le Mans

Por a 5 Maio 2023 16:12

Danilo Petrucci vai correr pela equipa de fábrica da Ducati em Le Mans, ocupando o lugar do piloto ainda em recuperação Enea Bastianini.

Bastianini tentou regressar ao Grande Prémio de Espanha no Circuito de Jerez – Angel Nieto recentemente, mas, depois de participar na acção de sexta-feira, desistiu devido a lesões. Petrucci ocupará o seu lugar na moto da Lenovo Ducati, devolvendo a placa #9 para a Ducati pela primeira vez desde 2020. Petrucci tem duas vitórias no MotoGP  em seu nome, ambas com a Ducati, incluindo a vitória em França em Le Mans em 2020. A sua outra a vitória foi em casa, em Mugello.

“Estou emocionado por voltar a correr no MotoGP, embora lamento que Enea tenha que perder outra corrida. Em Le Mans com a Desmosedici GP, ganhei a minha última corrida no MotoGP. Será uma honra poder experimentar a moto de Campeão do Mundo e vestir o fato com que ganhei no passado. É uma emoção indescritível e mal posso esperar para voltar à pista com a Ducati Lenovo Team. Obrigado ao Barni por me deixar aproveitar esta oportunidade e à Ducati por pensar em mim!”. Comentou Petrucci que no GP de França fará o seu regresso (temporário) ao MotoGP.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x