MotoGP: Danilo Petrucci aproxima-se da Ducati

Por a 22 Maio 2018 09:02

O piloto da Pramac Racing deu nas vistas durante o Grande Prémio de França, em Le Mans, ao ser segundo na corrida gaulesa e com isso somar o primeiro pódio do ano.

Uma exibição que não ficou indiferente a todo o estado-maior da Ducati que olhou atentamente para ‘Petrux’ e isto numa fase em que permanece a dúvida sobre quem será o companheiro de equipa de Andrea Dovizioso, em 2019, na equipa oficial de Borgo Panigale. Para já, Petrucci tem conquistado muitos pontos.

“Se o Danilo continuar nesta toada, merece pilotar uma Ducati oficial”, disse o diretor geral da Ducati Corse, Gigi Dall’Igna aos microfones da ‘Sky Sport Itália’.

Igualmente o diretor desportivo da Ducati, Paolo Ciabatti, elogiou o desempenho do piloto italiano. “O Danilo realizou uma grande corrida. Falaremos sobre o seu futuro nos próximos dias e tomaremos uma decisão a seguir a Mugello. No entanto o seu desempenho, em Le Mans, fez ganhar muitos pontos. Tanto no seu caso como no de Jack Miller a Ducati tem prioridade na contratação destes pilotos, cláusulas que cessam em junho. Veremos o que sucede, pois Jorge Lorenzo também está no meio da equação”.

0 0 vote
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
SNN81
SNN81
2 anos atrás

Não há fumo sem fogo e a hipótese de Danilo Petrucci rumar à Ducati começa a ganhar forma. A confirmar veremos se o Lorenzo vai para a Suzuki, receber bem menos, mas continuar numa equipa de fábrica, ou se a Honda se chega à frente. É publico que o Marquez desde 2015 sempre considerou o Lorenzo como um possível companheiro de equipa…vai se lá saber porquê!!!

Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x