Dani Pedrosa perdeu as últimas três rondas do Mundial de MotoGP, depois de ter fraturado da clavícula direita durante os treinos livres do GP do Japão. O piloto espanhol da Honda ainda não tem garantida a sua presença na derradeira ronda da temporada, o GP da Comunidade Valenciana, que se realiza dentro de uma semana.
“A cada dia que passa estou melhor. O processo de recuperação está a correr bem e neste momento só penso em regressar à competição. Estou a trabalhar muito com o objetivo de estar recuperado para o GP da Comunidade Valenciana, no entanto não tenho a certeza que estarei disponível para competir. Apenas terei a confirmação na próxima semana”, referiu o piloto espanhol, numa clara alusão aos derradeiros exames médicos que terá de realizar já no circuito Ricardo Tormo na próxima quinta feira de forma a saber se tem luz verde para estar presente na última prova da temporada.
Recorde-se que devido ao facto de ter falhado as últimas três jornadas, Dani Pedrosa caiu do quarto para o quinto posto do campeonato.
















