MotoGP, Catalunha: Puig ansioso pelo regresso de Marc Marquez

Por a 4 Junho 2022 11:40

Alberto Puig, deu em Montmeló uma actualização sobre o estado de Marc Márquez, que se encontra nos EUA a recuperar da quarta cirurgia no úmero.

“Tive a oportunidade de conversar com o Marc ontem”, revelou o espanhol de 55 anos. “Ele estava feliz.Espera começar os movimentos passivos em duas semanas – primeiro com a mão e provavelmente com o ombro depois de quatro ou seis semanas. Vai levar tempo. O médico ainda não deu um cronograma exato”, começou por referir o director desportivo da Repsol Honda.

“O processo normal de consolidação óssea leva tempo. Não sei quanto tempo vai demorar, mas uma ressonância magnética será o próximo passo. A partir de então você começará com fisioterapia e depois pensará lentamente em retornar à moto”, acrescentou Puig, esclarecendo ao mesmo tempo que nenhuma data específica de retorno foi definida. “Em vez disso, vamos verificar o progresso a cada duas semanas”, concluiu.

Recordamos que na melhor das possibilidades, para o regresso às pistas do oito vezes campeão mundial, é estimado um prazo próximo de quatro meses, na melhor das hipóteses. Será que Stefan Bradl fará todas as provas… ou haverá surpresas…? Certo, certo é que a Honda atravessa uma das suas piores fases de sempre no mundial de motociclismo.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x