MotoGP: Caso Ducati resolve-se antes da Argentina

Por a 13 Março 2019 19:10

Em comunicado oficial a Federação Internacional de Motociclismo, órgão que é presidido pelo português Jorge Viegas, confirmou que a decisão final sobre a legalidade ou não do ‘spoiler’ traseiro utilizado na Desmosedici GP19 será tomada antes do Grande Prémio da Argentina.

Evento esse que terá lugar no circuito de Termas de Río Hondo entre os dias 29 e 31 de março.  A mesma missiva diz que o Tribunal de Apelação do MotoGP será composto por três juízes, elementos esses que pertencem à Comissão Internacional de Juízes da FIM e em breve, estes mesmos juízes, vão organizar uma audiência com representantes das equipas queixosas da solução aerodinâmica apresentada pela Ducati. Falamos da Honda, KTM, Aprilia e Suzuki.

Até à decisão final, o mesmo documento diz que os resultados verificados no passado fim de semana, no Grande Prémio do Qatar, continuam a vigorar. Recorde-se que o piloto da Ducati, Andrea Dovizioso, foi o vencedor da corrida disputada debaixo da iluminação artificial do circuito de Losail.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png