MotoGP – Cal Crutchlow: “Mereço maior apoio da Honda”

Por a 25 Outubro 2016 12:14

Cal Crutchlow diz que merece receber mais apoio da marca japonesa depois de ter alcançado no fim de semana a sua segunda vitoria esta temporada no Mundial de MotoGP, em Phillip Island.

Após ter ganho a sua primeira corrida em condições difíceis em Brno, Crutchlow revelou agora que o seu êxito na República Checa não foi fruto do acaso e venceu o GP da Austrália em piso seco ,aproveitando da melhor maneira a queda de Marc Márquez, quando liderava a prova.

Sem meias palavras como é seu hábito, o piloto britânico não escondeu que a Honda poderia apoiar mais a sua equipa LCR e a ele. “Estou contente com a minha equipa, contudo talvez merecesse mais apoio de fabrica. É dececionante ganhar uma corrida e o chefe da Honda não está aqui. Se fosse um piloto de fábrica estou certo que estaria”.

O piloto britânico que não quer ser mal interpretado lembrou ainda que: “Quando rodei para a Tech3 entre 2011 e 2013, tive um bom apoio de fabrica e ofereceram-me mesmo um contrato para ficar. Temos apoio da Honda, contudo creio que me deveriam ajudar mais, a mim e ao chefe da equipa o Lucio Cecchinelo”, acrescentou Cal Crutchlow.

0 0 vote
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
SNN81
SNN81
4 anos atrás

Na minha opinião o que o Carl merecia, era o lugar do Pedrosa…

Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x