MotoGP: Cal Crutchlow diz adeus no MotoAmerica?

Por a 26 Abril 2018 10:08

A competir na classe maior desde 2011, o piloto da LCR Honda revelou em que campeonato pretende terminar a carreira. Falamos do norte-americano MotoAmerica, série que até já viveu melhores dias no passado e que nesta fase, imagine-se, é dominada por um piloto espanhol: Toni Elías.

“Gosto do campeonato e a minha ideia sempre foi competir nele.  Acompanho a série e desejo que regresse ao nível dos tempos de Neil Hodgson, Ben Spies ou Mat Mladin. O Toni Elías é um bom piloto, mas como disse precisam de regressar aos tempos em que contavam com pilotos que vinham do Mundial de Superbikes”, disse Crutchlow ao site norte-americano ‘Cycle World’.

O irreverente piloto britânico assegura mesmo que já falou com “elementos da Honda EUA. Já disse para fazerem uma equipa de superbike, pois quero estar inserido nessa estrutura. Estou a falar a sério. Quero viver nos Estados Unidos da América e continuar a competir. Adoro as pistas que fazem parte do campeonato porque são exigentes. Ganhei corridas em cada campeonato que participei e quero vencer também no MotoAmerica”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x