MotoGP – Cal Crutchlow: “A Honda está a ser consistente e a melhorar”

Por a 16 Fevereiro 2017 13:05

Cal Crutchlow voltou a estar em destaque na segunda sessão de treinos oficiais de MotoGP na Austrália. O britânico da LCR Honda Team que na véspera já tinha conseguido ser o quinto mais rápido, foi melhor esta quinta feira ao realizar o terceiro melhor tempo com 1m29,325s, a 0,478s do mais rápido da sessão.

Foi um dia muito produtivo, Ontem tivemos alguns problemas, mas hoje conseguimos manter um bom ritmo durante toda a sessão. Estamos felizes com isso porque fomos consistentes. Testamos muitas soluções com a moto, alguns das quais boas e outras nem por isso. Precisamos assim de trabalhar nessas áreas menos boas, mas acho que a Honda no geral está a melhor e isso é bom para nós “, sublinhou Cal Crutchlow no final dos testes desta quinta feira.

Apesar de ter realizado a terceira melhor marca Crutchlow deixou claro que não procurou realizar uma volta rápida. “Penso que podemos ser mais competitivos e conseguir um melhor tempo. Mas isso é algo que podemos fazer outro dia, hoje estou bastantes satisfeitos com a nossa consistência e a consistência dos pneus que foi muito boa”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x