MotoGP, Cal Crutchlow (17º): “Estou desapontado por não estar no top-10”

Por a 23 Setembro 2022 23:30

O britânico teve um desempenho impressionante em Motegi na sexta-feira. O piloto reserva da equipa WithU-RNF mostrou-se desapontado por não ter entrado no top-10, queixando-se do seu pneu traseiro.

“Estou chateado por não ter sido suficiente o meu tempo para o top 10. Realmente chateado. Senti-me bem, mas o último pneu que usei não estava bom. Durante toda a corrida tive menos aderência do que com o pneu antes”, reclamou o inglês na sexta-feira.

“Esperava conseguir um décimo por sector com o pneu novo, o que me colocaria no top 10, mas infelizmente não deu certo. O Jack (Miller) deixou-me segui-lo na última tentativa, mas não conseguia sair bem das curvas. A entrada era boa, mas não conseguia sair como esperava.”

Onde vê então Crutchlow as fraquezas da M1?

“Falo pelo que sei. Tive alguns problemas com os travões, precisamos de tirar mais desempenho para melhorar nessa área. Senti-me bem e por isso estou desapontado por não estar no Q2. É difícil para mim acreditar o quanto rápido se está a andar no final de uma sessão. Claro que não estou acostumado com isso, mas é uma loucura. Na Yamaha temos que fazer o melhor com o material que temos. O Fabio está fazendo o melhor e ainda lidera o campeonato”, concluiu o britânico.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x