MotoGP, Assen, 2021: Viñales copia afinações de Quartararo para liderar TL1

Por a 25 Junho 2021 09:51

Os primeiros minutos do Treino Livre 1 de MotoGP começaram com Pol Espargaró a aproveitar o novo chassis da Honda para melhor efeito, mas no final seria Viñales a superiorizar-se a todos, com Oliveira apenas 14º

Pol pode ter começado à frente, liderando a sessão, mas logo Quartararo fez duas voltas muito rápidas para ir para a frente, com Viñales, Nakagami, e Savadori também em destaque.

Oliveira começara com um modesto 17º e logo a seguir, Marc Márquez foi para a frente com as Honda Repsol primeiro e segundo a exibir a sua força.

Entretanto, Viñales, que aparentemente copiou as afinações de Quartararo, mostrava-se muito rápido e com Pol Espargaró a ir para a frente de novo, colocava-se em segundo, enquanto Miguel Oliveira era já 13º e Gerloff dava uma enorme queda, destruindo a moto de Morbidelli!

No fim da sessão, com Rins a chegar a terceiro e Petrucci a quinto, e com ambas as Aprilia no Top 10, Aleix em 7º e Savadori em 10º, Maverick Viñales garantia o comando da sessão com um 1:33.072 e Oliveira baixaria para 14º…

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x